Grupo de VHF faz aniversário
1 ano de Velho Monge 145.500MHz
01/06/2009 - 22:52h

1 ano de Velho Monge 145.500MHz


Para brindar as comemorações do primeiro aniversário de fundação do grupo de VHF Velho Monge (Parnaíba-PI), os radioamadores e familiares estiveram unidos no ultimo final de semana para comemorarem essa grande data. Durante a festa foi cantado parabéns e o presidente do Grupo, Gerson Linhares (PU8PAZ) apagou a primeira velinha e também fez corte do bonito bolo confeitado com caracteres do grupo.

Na ocasião houve distribuição de diplomas comemorativos aos radioamadores presentes.

O grupo Velho Monge vem se destacando pelos agradáveis QSOs que são desenvolvidos todos os dias na freqüência 145.500MHz (operação simplex).

17 radioamadores fazem o brilho desse fantástico grupo, Que a cada dia que passa se desenvolve em prol do radioamadorismo brasileiro.

As féria de julho estão se aproximando, um dos locais mais solicitados pelos radioamadores de Teresina é o litoral piauiense. Portanto ao viajarem rumo a praia, sintonizem o QAP Velho Monge na freqüência 145.500 (Simplex) e bons contatos. Com certeza sempre irá existir um colega radioamador a disposição na cidade de Parnaíba-PI.

Parabéns aos idealizadores atuantes do Velho Monge, que vocês continuem com toda força, Feliz aniversário !


Texto: Vianey (PS8FAM)
Fotos: integrantes Grupo Velho Monge.

  
 
1 ano de Velho Monge 145.500MHz    1 ano de Velho Monge 145.500MHz    1 ano de Velho Monge 145.500MHz    1 ano de Velho Monge 145.500MHz    1 ano de Velho Monge 145.500MHz    1 ano de Velho Monge 145.500MHz
   1 ano de Velho Monge 145.500MHz    1 ano de Velho Monge 145.500MHz    1 ano de Velho Monge 145.500MHz   
OUTRAS NOTÍCIAS
"O radioamadorismo é um hobby científico com diversas modalidades. O radioamador é a pessoa que procura manter funcionando uma estação de radiocomunicação, ora para comunicados e conversas informais bem como para concursos e competições nacionais e internacionais. Além dos "bate-papos" e contestes, o radioamador pode auxiliar as autoridades de Defesa Civil nas situações de risco e calamidades públicas, levando as comunicações aos mais longínquos rincões, por exemplo, no interior da Amazônia ou da Savana Africana. ”
desenvolvido por: