Tráfego intenso de radioamadores
145.290, a mais participativa do Piauí !
26/06/2009 - 19:28h

145.290, a mais participativa do Piauí !

A cada dia que passa, a repetidora de VHF do Grupo de Radioamadores do Médio Parnaíba mostra sua eficiência em qualidade de bons QSOs. A estação 145.290MHz detém um grande tráfego de bate-papos diariamente. Logo as 6:00h tem início a rodada BOM DIA VMP no comando do colega Vianey (PS8FAM), isso é apenas o inicio de mais um dia de centenas de diálogos.

Para contarmos com esse sucesso, possuimos uma equipe técnica super atenta a qualquer problema que venha acontecer com o sistema repetidor.

Considerada a repetidora mais utilizada no estado do Piauí, a diretoria VMP também agradece aos inúmeros radio- escutas “corujas”, que sempre ficam apreciando os comunicados da turma.

Esperamos contar sempre com a presença de todos aqueles radioamadores e escutas que freqüentam diariamente o sistema repetidor VMP. Estaremos sempre “QRV” !

Foto: Vianey Moura

  
 
OUTRAS NOTÍCIAS
"O radioamadorismo é um hobby científico com diversas modalidades. O radioamador é a pessoa que procura manter funcionando uma estação de radiocomunicação, ora para comunicados e conversas informais bem como para concursos e competições nacionais e internacionais. Além dos "bate-papos" e contestes, o radioamador pode auxiliar as autoridades de Defesa Civil nas situações de risco e calamidades públicas, levando as comunicações aos mais longínquos rincões, por exemplo, no interior da Amazônia ou da Savana Africana. ”
desenvolvido por: