Gostaram e se divertiram a valer !
PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !
26/03/2011 - 16:47h

PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !

A manhã e tarde deste sábado no bar da Adélia foi um verdadeiro encontro de radioamadores que ainda não conheciam aquele agradável estabelecimento.
Estiveram por lá os colegas Gustavinho (PS8GF), Dalton (PS8TV), Geraldo (PS8GGS) e Sebastião Paulino (PU8PSP).

A primeira impressão é a que fica, e não resta dúvida que os referidos colegas se divertiram o máximo, pois o bom e agradável QSO sempre será o principal destaque do famoso barzinho.

Fica mais uma vez a saudade de mais uma grande confraternização...agora só nos resta aguardar por um próximo sábado.
Mais uma vez o nosso OBRIGADÃO aos companheiros presentes e votos de um próximo retorno.

OBS: Não há imagens do colega Geraldo, pois ele chegou após minha saída.

Abaixo, as principais imagens da divertida e tranqüila galera:

Texto e fotos: Vianey (PS8FAM)

  
 
PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !    PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !    PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !    PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !    PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !    PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !
   PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !    PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !    PS8GF, PS8TV, PS8GGS e PU8PSP vão ao bar da Adélia pela primeira vez !   
OUTRAS NOTÍCIAS
"O radioamadorismo é um hobby científico com diversas modalidades. O radioamador é a pessoa que procura manter funcionando uma estação de radiocomunicação, ora para comunicados e conversas informais bem como para concursos e competições nacionais e internacionais. Além dos "bate-papos" e contestes, o radioamador pode auxiliar as autoridades de Defesa Civil nas situações de risco e calamidades públicas, levando as comunicações aos mais longínquos rincões, por exemplo, no interior da Amazônia ou da Savana Africana. ”