Transmissão solo
PU8RAF é o mais novo indicativo de chamada
13/11/2009 - 10:48h

PU8RAF é o mais novo indicativo de chamada

O radioamadorismo piauiense ganhou mais um radioamador, ontem a tarde falou pela primeira vez na freqüência de VHF (145.290MHz) o colega Luiz Neto, inaugurando assim seu indicativo de chamada PU8RAF e tendo como padrinho o experiente Gustavo (PS8GDA).
Luiz Neto possui duas estações (tipo 1 e 6). Ao nosso colega votos de boas vindas ao radioamadorismo. Boa sorte garoto, esperamos fazer muitas amizades e muitos QSOs pela frente !!

Texto e foto: Vianey (PS8FAM)

  
 
OUTRAS NOTÍCIAS
"O radioamadorismo é um hobby científico com diversas modalidades. O radioamador é a pessoa que procura manter funcionando uma estação de radiocomunicação, ora para comunicados e conversas informais bem como para concursos e competições nacionais e internacionais. Além dos "bate-papos" e contestes, o radioamador pode auxiliar as autoridades de Defesa Civil nas situações de risco e calamidades públicas, levando as comunicações aos mais longínquos rincões, por exemplo, no interior da Amazônia ou da Savana Africana. ”
desenvolvido por: