A escola de paraquedismo SKYDIVE PIAUÍ comemora seu primeiro aniversário com o maior evento de paraquedismo do Piauí, essa grande festa que será realizada nos dias 12 e 13 de Dezembro deste ano.
A festa contará com a realização da I COPA NORTE/NORDESTE DE PRECISÇÃO E ATERRAGEM, a festa terá início no dia 09 de dezembro com curso de precisão e aterragem e FQL que será ministrado por Joelson Amorim membro da CARBI (Comitê de Arbitragem da CBPq), paralelo o curso teremos curso ASL para formação de novos paraquedistas tendo início no dia 09 até dia 13 com saltos de formação dos novos paraquesdistas.
Toda essa festa tem o apoio da CBPq e esta sendo organizada pela VIVA Comunicação, para abrilhantar nossa festa contaremos com a presença já confirma do paraquedista SABIÁ, que promete dar um show com suas apresentações, juntamente com o Paraquedista e forrozeiro waldonys que encerará a festa com um grande show de forró.
Essa festa acontecerá no aerodromo Nossa senhora de Fátima na estrada da cacimba velha sendo que a entrada será um quilo de alimento não perecível, será dois dias de festa.
Dentro de alguns dias estaremos colocando a disposição nosso hot site para as inscrições e informações detalhadas, garanta seu lugar nesta grandiosa festa.
Texto: Moisés-PQD
Foto: Vianey - PS8FAM
|